quem_somos

O MaxBolsas está sendo fundado como uma ferramenta de Tecnologia da Informação, e como prenuncia a marca comercial, o prefixo “MAX” é um indicativo de uma visão abrangente mundial sobre o mercado financeiro global. O desejo surgiu no sentido de oferecer informações financeiras para um iniciante, como para um profissional que atue no mercado local, tanto como para o mercado internacional. Continue lendo...


Estamos aprimorando a ideia original e já contamos com o desenvolvimento de linguagens subliminares, bem como informações e dados diretos extraídos das próprias Bolsas de Valores de todos os países do mundo. Não nos esquecemos de listar inclusive os organismos reguladores e também os Bancos Centrais, vez que os mesmos são os responsáveis diretos pelas implantações e execuções das políticas monetárias nacionais. Outras informações de Organismos Financeiros Internacionais, tambem receberam tratamento privilegiado, porque compõem e fazem parte do acervo mundial, de ajuda para o desenvolvimento de nações menos desenvolvidas do que outras que se encontram no topo da pirâmide do chamado mundo rico e desenvolvido. Somos receptivos e abertos às sugestões, críticas e elogios, portanto se você tiver algo a dizer, não se abstenha, pois toda e qualquer comunicação recebida por nós será lida, avaliada e respondida, pois gostamos de incorporar novas tecnologias e metodologias de trabalho.

Caso você encontre alguma ausência ou informação incorreta, por favor, nos comunique que, prontamente corrigiremos a informação ou fato relatado.

Assim acreditamos que evoluímos junto com todos aqueles que colaboram. Somado a isso, contamos com uma disposição especial para as novas tecnologias, por acreditar que esse é o caminho para diminuir as desigualdades sociais, afinal de contas todos tem o direito de um lugar ao sol. Seja bem vindo ao nosso site e participe conosco dessa experiência profissional levada a sério e com responsabilidade, pois você merece a melhor informação e, principalmente, impedir a sua perda de tempo, afinal tempo é dinheiro!

Na área financeira, além das informações e dados já disponibilizados, já estamos trabalhando para oferecer espaço para profissionais ligados ao mercado de capitais e finanças em geral, para que possam oferecer seus serviços profissionais, de forma segura e confiável, para tanto buscaremos somente pessoas qualificadas e identificadas pelos Conselhos representativos de classe, que possam oferecer um código de conduta ética e moral, tudo para a tranquilidade do investidor, que procura obter ganhos legais e estabelecidos pelas autoridades financeiras do nosso País.

Abrimos espaço tambem para “Eventos Financeiros”, por acreditar que esse caminho proporciona um contato direto com todos os interessados no mundo financeiro, mesmo que seja do ponto de vista estritamente pessoal e, portanto, da nossa parte é merecedor de atenção especial, basta ver que os “Clubes de Investimentos” possuem participação financeira de uma quantia que qualquer pessoa pode participar, basta querer e experimentar para começar a ganhar, aliás, esta é uma sensação de que todos nós gostamos, não verdade? Assim, pensamos e acreditamos que você é inteligente e merecedor dessa ferramenta que estamos construindo com muita atenção e dedicação pessoal, para oferecer o que há de melhor no mundo financeiro mundial.

 

 


Ana Carolina Peplau Gagliardi Madeira

Nascida em Brasília, Ana Carolina Madeira morou nas cinco regiões do país antes de completar 30 anos de idade. Mora atualmente em Florianópolis, onde é jornalista formada pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), no ano de 2001.

Já trabalhou como assessora de imprensa da Cohab/SC, de novembro de 2009 a fevereiro de 2010. Foi editora-chefe do Jornal O Sollo (Porto Seguro/BA), onde realizava reportagens e fotografia, de março de 2008 a agosto de 2009. Também foi repórter do Jornal Notisul, Sucursal de Araranguá, de junho de 2001 a abril de 2003, entre outras atividades desenvolvidas desde outubro de 1997.

 

 


Jonathas de Amorim Gagliardi Madeira

Natural de Manaus – Estado do Amazonas, residencia atual no Plano Piloto na Cidade de Brasília – DF. Filho do Sr. Antonio Carreira Madeira e Sra. Haydée de Amorim Gagliardi Madeira. Profissão: Aeronauta, com formação concluída com os seguintes dados: Curso de Pilotagem Elementar – Local: Aeroclube de Manaus-AM Duração: 40h00min. Curso Piloto Comercial – Local: Aprovado pelo DAC, atual ANAC Duração: 200:00Hs. Curso IFR – Instruments Flight Rules -Local: Aprovado pelo DAC, atual ANAC Duração: 900:00Hs Curso Piloto de Linha Aérea – PLA Duração: Mais de 1.500Hs em comando. Local Aprovado pelo DAC, atual ANAC. Total da experiência aeronáutica: mais de 13.000 horas de voos em comando. Formação Academica: Tecnólogo em Eletronica, ETFAM (Atual Instituto Federal de Ciencia e Tecnologia do Amazonas), Superior Completo (Licenciatura Plena em Filosofia no Centro de Ensino Superior do Brasil – CESB). Especialidade: Fundador da Associação Brasileira dos Inventores e da Propriedade Industrial – ABRIPI. Inventor reconhecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, com (38) Pedidos de Patentes e (01) uma Carta Patente Expedida (MU Nº 7401393-9). Possui do que consta como 04 (quatro) “Certificados de Registro ou Averbação” expedidos pelo Escritório de Direitos Autorais – EDA / Fundação Biblioteca Nacional – FBN, a saber: 1º) “Encenação de Batalha na Fortaleza de São José de Macapá”, 2º) “Exposição: Formas e Pensamentos – Filosofia para Todos”, 3º) “Praça de Feiras das Nações”.  Atualmente retornou ao cargo de Presidente Nacional da ABRIPI, e hoje atua na área de Ciência, Tecnologia e Inovação em Brasília-DF.

 

 


Gilmar Antonio Alves

Natural de Brasilia – Distrito Federal, Bairro do Cruzeiro. Técnico Gráfico, formado pela Escola SENAI Theobaldo Denigris – São Paulo, Bairro da Mooca/1995. Nesta Escola, cursei o CQP-AG – Curso de Qualificação Profissional em Artes Gráficas, Celulose e Papel. Adquiri conhecimentos que abrangem todo o processo industrial gráfico, do projeto de criação ao acabamento. Especializei-me em PVG – Produção Visual Gráfica, com estudos da linguagem e história da arte, teoria e aplicações cromáticas, fundamentos e recursos do desenho técnico/artístico, simetria, tipologia, entre outros processos de produção e conceitos da comunicação visual gráfica.



Brasilia